Mudança do Nome do Blog


Olá Gente , tudo bem com vocês ?? Temos novidades no blog , Mudei o nome hahaha 
Então vamos a história e o porque de mudar o nome .Quando eu comecei o blog era só Ree Souza e estava tudo lindo e eu fiz um ou dois posts e parei com ele , ai esse ano decidi voltar , maaas eu queria um nome mais legal e ... mas não tinha criatividade nenhuma até hoje não tenho para nome de blog , Mas eu tive a Brilhante ideia de colocar Keep Calm And Put Your Makeup , porém , desde o começo minhas amigas me avisaram que o nome estava grande , mas mesmo assim decide deixar , mas agora depois de um bom tempo achei que realmente esta muito grande o nome do Blog , ai ontem estava tentando mudar para Ree Souza de novo , mas o blogger estava em manutenção em relação a Domínio e Subdomínio e Hoje Quando fui mudar nao tinha só o reesouza disponível Mas pensei Vou colocar Ree Souza Makeup , Só que eu nao quero um blog só de cosméticos , maquiagem , beleza ,.... quero falar de Tudo um pouco , dar dicas para vocês ... Por fim decidi deixar Ree Souza Blog . agora o nome esta de um tamanho bom e facil de se encontrar 
Boom é isso só quis esclarecer a mudança do nome 
espero que vocês gostem 
Um Beeeijooo bem grande para vocês e fiquem com deus <3

8 comentários:

  1. Gostei do nome do seu blog,obrigada por visitar comentar e seguir meu blog,estou seguindo aqui também como:andrea cardoso
    Sim claro faço um Lay para você!só tem uma pessoa na sua frente eu acabando começo o seu,me mande por e-mail cores ,detalhes,coluna do lado esquerdo ou direito juntas ou separadas etc...

    meu e-mail é: andreacardoso14@gmail.com beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ree!
    Adorei seu Blog e sucesso com o nome novo!
    Seguindo!
    Se quiser conhecer o meu, fique á vontade!
    Beijos


    Ah! Curiosa

    ResponderExcluir
  3. Oi Re seu template esta pronto,achei que ficou muito fofoooo,rsr passa em meu blog,se não souber intalar instalo para vc!é so me avisar beijos

    http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah Re só coloca na barra lateral ou aonde achar melhor meus créditos que ficou escondido...pois sua barrinha ficou na frente...é isso beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que ficou bem melhor, pq o outro realmente era grande...
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  6. Oi, Re! Eu gostei bastante do novo nome! Acho que ficou melhor esse endereço mais compacto! rs! Sem contar também que agora seu nome está em evidência, o que vai ajudar na propagação do seu cantinho! ;D

    Ótima quinta pra você, bela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Legal a mudança, eu mudei o nome do meu blog uma vez só, mas deixei o mesmo link, achei melhor (mas foi pura preguiça) haha

    ResponderExcluir
  8. Renatinha gostei da mudança do nome, realmente estava enooooorme. Agora ficou melhor para memorizar. Bjs.

    Sheila
    Blog Belíssima! by Sheila

    ResponderExcluir